Discussão

BBB21: Após briga, Projota detona Juliette: "Usa tudo pra jogar pra baixo"

Rapper ficou pistola após discussão com a maquiadora


Projota e Carla Diaz no BBB21
No BBB21, Projota desabafou com Carla - Foto: Divulgação/Gshow

O domingo (07) do BBB21 está agitado. Projota ainda repercute o bate-boca que teve mais cedo com Juliette e decidiu detonar a sister para outra concorrente de confinamento, Carla Diaz. O brother ficou inconformado com a discussão e revelou para a atriz que considera a maquiadora maluca e que vê maldade nela, além de dizer que ela tenta jogar os adversários para baixo.

Em conversa na área externa da casa, minutos depois de Juliette ter tido uma séria discussão com outros participantes por conta de arroz, Carla tentou entender a colega. "Eu já tive altas conversas com a Juliette, da gente se abrir mesmo, por isso não entendi esse comportamento dela", afirmou a intérprete de Carine em A Força do Querer.

O cantor deu então sua opinião sobre a rival e deixou claro não estar satisfeito com Juliette. "Ela é maluca, presta atenção. Ela pega coisas que a gente disse e usa tudo pra jogar as pessoas pra baixo", afirmou Projota sem dar um exemplo sobre o momento em que a concorrente havia feito isso. Mesmo assim, os dois continuaram repercutindo a briga de mais cedo.

Projota chegou a lembrar que os dois foram para o almoço com o Anjo e sequer sabiam o horário em que sairia a refeição da xepa e que haviam outras pessoas na casa para cozinhar. "Tinha a Camila, a Poka", lembrou Carla. Neste ponto, o rapper insistiu que Juliette parece ser diferente com ele. "Ela já chegou brigando comigo, mas não falou desse jeito com a Thaís, que também não fez o arroz".

BBB21: Carla desabafa com Projota

No meio da conversa, Carla também aproveitou para desabafar com o colega por conta da discussão que teve com Arthur durante o almoço do anjo. A atriz deixou clara que ficou chateada por tudo o que aconteceu e que não se sentiu parceira do casal por conta das atitudes dele.

A própria artista chegou a dizer entender que não tem temperamento fácil. "Eu falei isso pra ele, você tá se envolvendo com uma mina difícil", comentou Projota aos risos enquanto Carla concordava, mas garantindo que estava magoada com Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado