Jogou a real

BBB21: Fiuk dispara sobre Arthur: "Nem ele leva a sério esse romance"

Ator comentou sobre a relação do instrutor de crossfit com Carla Diaz


Fiuk cumprindo castigo do monstro na área externa do BBB21
Ator não gostou de ser colocado no monstro e criticou brother do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2021 às 15:19,
atualizado em 07/03/2021 às 15:24

Na manhã deste domingo (7), Fiuk cumpria o castigo do monstro e conversava com Thaís na área externa do BBB21. Durante o papo, os brothers falaram sobre a experiência do monstro e a relação de Arthur e Carla Diaz.

"Aqui a gente aprende dar valor até para o sono. A gente aprende a dar valor para tudo até para a banana", disse o ator. Thaís riu e brincou com a situação: "Até para a metade da banana". A dupla se divertiu e Fiuk cantou: "As metades da banana".

Após a brincadeira, a cirurgiã-dentista perguntou para o castigado: "Você acha que o Arthur dá imunidade para o Projota mesmo?". O brother confirmou e continuou: "Eu não sei em que ponto está o romance dele". Thaís, então, manda a real: "Pelo jeito não está muito bom não". E Fiuk complementou: "Nem ele leva a sério esse romance".

Arthur diz que vai se afastar de Carla Diaz no BBB21

Durante conversa no quarto colorido, na madrugada de terça-feira (2), Arthur disse para Viih Tube e Projota que pretende se afastar de Carla Diaz no BBB21. O instrutor de crossfit comentou o papo que teve com a atriz após o Jogo da Discórdia que o fez tomar essa decisão.

"Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém", disparou o capixaba.

O rapper, então, opinou: "Eu acho que isso não existe mais", explicando acreditar que se afastar do brother não faria a atriz ficar bem com os demais confinados. "Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento", refletiu a youtuber, aconselhando Arthur conversar com a paulista quando as coisas se acalmarem no confinamento.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado