Avaliação

BBB21: Projota se orgulha de sua participação no reality: "Não fui um zero à esquerda"

Cantor analisa sua conduta no jogo


Projota pensativo, debruçado na mesa, apoiado com a mão no rosto
Projota avalia positivamente sua participação no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (6), durante uma conversa com Arthur na área externa do BBB21, Projota avaliou sua participação no reality. Segundo o cantor, ele se orgulha de sua passagem no programa e conta que fez muitas amizades lá dentro. O rapper ainda revelou que se desconstruiu como homem no confinamento e que aprendeu muitas coisas com todo mundo.

"Não fui um zero à esquerda, tudo isso conta. Eu me desconstruí, eu encontrei coisas que ninguém que me acompanhava lá fora imaginava ver aqui dentro, eu me divertindo tanto, ficando até de manhã na festa. Eu não esperava isso de mim, são coisas que eu achava que ia ser meu defeito porque eu ia chegar aqui e ia dormir cedo", analisou.

"Cheguei e me surpreendi comigo mesmo. (...) Fiz grandes amizades, a amizade que eu to levando de você, da Pocah, a amizade que eu levei do Nego, não tem. Gente que eu sei que eu vou querer perto", contou Projota.

Juliette acusa Arthur de traição

Mais cedo, Juliette disse que ArthurBB a traiu e desabafou com os brothers no quarto cordel. "Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele, provoquei ele dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada!", comentou Juliette sobre ter sido escolhida por Arthur.

E ela prosseguiu no desabafo: "Tinha muita gente, pô. Tinha muita gente. Se ele não tivesse dito a mim que não iria dar para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí, porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo...".

Juliette continuou falando do instrutor de crossfit: "Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer. Ainda bem que está gravado, né?".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado