Excluída

BBB21: Juliette alerta Gilberto: "Cuidado para não me excluir de assunto de jogo"

Sister afirmou se sentir excluída pelo brother


Juliette cumprindo castigo do monstro na área externa do BBB21
Paraibana desabafou enquanto cumpria o castigo do monstro no BBB21 - Reprodudção/Globo

Na área externa do BBB21, Juliette conversou com Gilberto sobre combinação de votos e afirmou estar se sentindo excluída pelo brother. "Você não fecha voto", disparou o economista. A advogada, então, discordou e afirmou: "Eu só fecho voto quando eu concordo, mas eu fecho voto, sim".

"Eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Não quer dizer que eu não combine voto. Quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo, mas saiba que eu estou ouvindo. E se achar justo, vou fazer. Por minha responsabilidade. Cuidado para não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso", destacou a paraibana.

O pernambucano, por sua vez, disse: "Fico com medo de pedir". E Juliette respondeu: "Não peça, mas fale na minha frente porque eu vou entender o que você está pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é a sua opinião".

O papo seguiu e a sister desabafou: "Por mais que eu não combine, eu escuto. Por várias vezes achei que me excluíam por não combinar. E tudo bem, é um direito de vocês. Só que abre margem para me afastar mais, seja de jogo ou presença. Eu acabo ficando um pouco mais afastada, e eu faço novos vínculos. Antes de achar que eu penso algo, me pergunte, isso não é óbvio. Vai ter dia que você vai achar que eu não quero falar de jogo, mas eu estou pensando sobre isso igual você. Antes de achar que sabe, deixa eu pensar por mim. Dê o direito de eu aceitar a conversa ou não".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado