Sem opção

BBB21: Fiuk revela voto para paredão: "Chato pra caramba"

Cantor contou que votará em seu algoz na próxima berlinda


Fiuk vestido como monstro da semana
Fiuk votará em Arthur no próximo paredão. Foto: Reprodução

Fiuk está indignado mesmo com Arthur. Além dos desentendimentos não superados das últimas semanas entre os dois, neste sábado (6), o instrutor de crossfit escolheu colocar o ator no castigo do monstro. Fiuk reclamou com Gilberto sobre a decisão de Arthur e ainda disse estar chateado com o crossfiteiro para o economista. Segundo o cantor, o voto no namorado de Carla Diaz é certo, ao contrário de Gil, que quer dar uma trégua.

"Eu não voto no Arthur nessa semana, porém eu acho que ainda assim não tem salvação", disse Gilberto. "Eu queria não votar. Chato pra caramba, mas vou votar em quem? E você vê, de coração, às vezes parece que é verdadeiro e que estamos conseguindo desenrolar um negócio e evoluir... Falei ontem com ele 'vamos conversar, inclusive, eu você e a Carla'. E ele disse 'não, com a Carla junto, não'", explicou Fiuk.

Já Gil levantou uma suspeita sobre o relacionamento de Arthur com Carla. "Alguma coisa está acontecendo. (...) Eu acho que eles não estão bem. Alguma coisa aconteceu, mas a gente não sabe", analisou.

Arthur faz ameaça caso vá para paredão do BBB21

Em conversa com Projota, na área externa do BBB21, na noite deste sábado (6), Arthur fez ameaça, caso vá para o paredão novamente, pela terceira vez seguida. O instrutor de crossfit afirmou que, se as pessoas que votarem nele chegar para o crossfiteiro para pedir desculpas pela indicação, ele vai ficar muito irritado. Sem dizer ao certo o que iria fazer caso sua ideia se concretize, ele deixou claro que vai se revoltar.

"Se me botarem de novo e me chamarem pra conversar, pedir desculpas e falar que foi por não ter opção, o bagulho vai ficar doido", anunciou o crossfiteiro.

"Uma coisa é certa, se formar do paredão desse tipo e você voltar mano, é fod*. Porque é outro tipo de paredão, é um tipo que a gente não teve. O último que a gente teve você estava contra pessoas que estava nesse nicho de que estava saindo", especulou Projota, que continuou:

"Se formar um paredão com gente que a gente não teve a oportunidade de testa e você ficar velho, na terceira vez consecutiva você ganha dos dois lados, vai ser nossa velho. Aí eles vão ser burros, porque as chances deles irem pro paredão aumenta cada vez mais."


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado