Resumão

BBB21: De citação a Bolsonaro a Carla ameaçada: Veja o que rolou na semana

Confira os últimos acontecimentos da casa mais vigiada no Brasil


Jair Bolsonaro, Lumena e Carla Diaz em diferentes momentos
Citação a Bolsonaro, desabafo de Lumena e perseguição a Carla foram os destaques do BBB21. Foto: Reprodução

Em mais uma semana movimentada no BBB21, Carla Diaz, até então considerada uma das plantas da edição, por não querer se indispor com ninguém, virou alvo da casa. A irritação dos brothers com a atriz começou quando a intérprete de Carine, de A Força do Querer, atendeu ao Big Fone e teve que indicar três brothers de uma vez só. Sendo assim, várias pessoas se viraram contra ela e a atriz se tornou o grande alvo da semana do jogo.

Outro babado forte da semana foi envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Sarah acabou perdendo o favoritismo do reality, após assumir que gosta do político.

Depois da declaração, um movimento pediu a saída da consultora de marketing digital do programa e até famosos deixaram de seguir a amiga de Gilberto. Confira o que rolou na semana no BBB21.

Carla Diaz ameaçada

BBB21: De citação a Bolsonaro a Carla ameaçada: Veja o que rolou na semana

A cada dia que passa, Carla Diaz vê sua batata assando no reality. Depois de indicar três brothers para o paredão, um movimento contra a atriz tomou conta da casa. Sarah é uma das sisters que está torcendo o nariz para a jovem e não se cansa de detonar a artista para outros colegas de confinamento.

“Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo, porque eu não me faço de santa, cara”, disparou Sarah sobre a atriz durante a semana.

Gilberto também foi outro que está sem paciência com Carla, afinal ela votou no economista no confessionário na última formação do paredão. Além de Sarah e Gilberto, Caio quer ver a loira fora da casa, tanto que, no Jogo da Discórdia, detonou a moça ao vivo.

Lumena eliminada

BBB21: De citação a Bolsonaro a Carla ameaçada: Veja o que rolou na semana

Lumena foi a quinta sister eliminada do BBB21. A psicóloga deu adeus ao reality show com 61,31% dos votos, em disputa da permanência do programa Globo com Arthur e Projota. Eles conquistaram 1,62% e 37,07% dos votos do público, respectivamente.

Um dia antes de ser eliminada, Lumena chorou muito no Jogo da Discórdia, exibido ao vivo. Durante o programa, os participantes tiveram que colocar plaquinhas nos colegas de confinamento com adjetivos negativos.

Lumena foi chamada de hipócrita, fraca, oportunista e duas caras por Juliette e Carla Diaz e não gostou nada da situação. Ao rebater as palavras que ganhou, a psicóloga chorou e ficou exaltada.

Sarah perde favoritismo ao citar Bolsonaro

BBB21: De citação a Bolsonaro a Carla ameaçada: Veja o que rolou na semana

Sarah conseguiu perder o favoritismo no jogo por um comentário aparentemente bobo e pueril sobre o presidente Jair Bolsonaro. "Eu gosto dele", afirmou ela, para a decepção do público do BBB21.

Após perceber que falou demais, a consultora de marketing digital disparou: "Não vou falar isso em rede nacional, porque vou ganhar votos e pode me tirar da casa".

Nas redes sociais, internautas repercutiram negativamente a fala de Sarah e pediram a saída dela. Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Tessália Condoy, Felipe Neto e outros famosos vieram a público retirar o apoio à consultora de marketing digital.

Além disso, ela perdeu 200 mil seguidores no Instagram após a polêmica repercutir, já que tinha 8,9 milhões e caiu para 8,7 milhões. 

Líder e Anjo inéditos

BBB21: De citação a Bolsonaro a Carla ameaçada: Veja o que rolou na semana

Rodolffo se consagrou líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, inclusive Arthur e Caio, que estão machucados por terem lesionados num desafio na semana retrasada. Cada participante escolheram uma raia para jogar. Na dinâmica, cada um deles tinham que mirar uma mangueira com água para fazer uma roda d'agua girar.

A engrenagem faz com que um objeto em formato de moto percorra um caminho até chegar no alvo. O sertanejo cumpriu o desafio e se consagrou o líder da semana. Já o anjo foi para Arthur. Para o castigo do monstro, o crossfiteiro escolheu Fiuk e Juliette, eles deverão se revezar em uma guarita no gramado.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado