Revoltado

BBB21: Arthur faz ameaça caso vá para paredão de novo: "O bagulho vai ficar doido"

Crossfiteiro manda real se ser indicado novamente para a berlinda


Arthur com a mão na testa
Arthur não vai perdoar quem votar nele de novo. Foto: Reprodução

Em conversa com Projota, na área externa do BBB21, na noite deste sábado (6), Arthur fez ameaça, caso vá para o paredão novamente, pela terceira vez seguida. O instrutor de crossfit afirmou que, se as pessoas que votarem nele chegar para o crossfiteiro para pedir desculpas pela indicação, ele vai ficar muito irritado. Sem dizer ao certo o que iria fazer caso sua ideia se concretize, ele deixou claro que vai se revoltar.

"Se me botarem de novo e me chamarem pra conversar, pedir desculpas e falar que foi por não ter opção, o bagulho vai ficar doido", anunciou o crossfiteiro.

"Uma coisa é certa, se formar do paredão desse tipo e você voltar mano, é fod*. Porque é outro tipo de paredão, é um tipo que a gente não teve. O último que a gente teve você estava contra pessoas que estava nesse nicho de que estava saindo", especulou Projota, que continuou:

"Se formar um paredão com gente que a gente não teve a oportunidade de testa e você ficar velho, na terceira vez consecutiva você ganha dos dois lados, vai ser nossa velho. Aí eles vão ser burros, porque as chances deles irem pro paredão aumenta cada vez mais."

Projota avalia participação no BBB21

Projota avaliou sua participação no reality. Segundo o cantor, ele se orgulha de sua passagem no programa e conta que fez muitas amizades lá dentro. O rapper ainda revelou que se desconstruiu como homem no confinamento e que aprendeu muitas coisas com todo mundo.

"Não fui um zero à esquerda, tudo isso conta. Eu me desconstruí, eu encontrei coisas que ninguém que me acompanhava lá fora imaginava ver aqui dentro, eu me divertindo tanto, ficando até de manhã na festa. Eu não esperava isso de mim, são coisas que eu achava que ia ser meu defeito porque eu ia chegar aqui e ia dormir cedo", analisou.

"Cheguei e me surpreendi comigo mesmo. (...) Fiz grandes amizades, a amizade que eu to levando de você, da Pocah, a amizade que eu levei do Nego, não tem. Gente que eu sei que eu vou querer perto", contou Projota.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado