Alfinetou

Sarah se diz surpresa no BBB21: "Achei que eu fosse ser uma Juliette"

Brasiliense apontou "jeito emocionado" da paraibana e Fiuk discordou


Sarah Andrade conversando na área externa do BBB21
Sister apontou defeito de Juliette no BBB21 - Reprodução/Globo

Na madrugada deste domingo (7), Sarah conversou com Fiuk sobre a postura de Juliette no BBB21. Durante o papo, a brasiliense se disse surpresa com sua postura no reality show. "Eu estou me surpreendo muito comigo mesmo aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional", disse.

Fiuk ouviu a sister e discordou: "Mas a Juliette não acho tão emocional assim". A consultora de marketing digital retrucou: "Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela". O cantor continuou e elogiou a paraibana: "Eu acho ela bem inteligente". Sarah, então, disse: "Não, mas tem muita coisa que eu já vi...e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo".

"Eu acho que a Juliette se perdeu naquela semana, mas ela se encontrou", apontou o paulista. A sister, então, citou a relação de Juliette e Arthur: "Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes". "Depois que a gente toma porrada a gente aprende", respondeu Fiuk. E a brasiliense afirmou: "Só que a gente a avisou várias vezes".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado