Talentosa

Maria Gadú comenta cena de Juliette cantando no BBB21: "Emocionante"

Em participação no Altas Horas, artista relatou surpresa ao ouvir sister entoando Dona Cila


Juliette cantou Dona Cila no BBB21 e comoveu Maria Gadú, como relatou a artista no Altas Horas
Juliette cantou Dona Cila no BBB21 e comoveu Maria Gadú - Foto: Reprodução/Globo

Maria Gadú foi uma das convidadas do Altas Horas desse sábado (7). Em entrevista a Serginho Groisman, a cantora relatou surpresa ao saber que figurava, nos últimos dias, entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo era Juliette, participante do BBB21, que cantava Dona Cila, uma das composições mais famosas da artista.

Com um projeto em prol dos índios da Amazônia, Maria Gadú chegou a pensar que tinha sido cancelada quando percebeu que estava recebendo centenas de notificações. "Será que os indígenas me cancelaram?", relatou a cantora no Altas Horas sobre sua primeira reação, arrancando risada dos presentes no programa.

Ela afirmou ter se comovido ao ver o vídeo em que Juliette canta sua música, composta ainda na adolescência e pertencente ao primeiro álbum lançado, há mais de 10 anos. "Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim", explicou.

"A gente lida com essas perdas. Principalmente neste último ano e até hoje, o volume de perdas é maior. Então, eu passei o ano lidando com esses depoimentos", prosseguiu Gadú. Na sequência, ela subiu ao palco do programa para cantar Dona Cila. A própria artista se emocionou durante a música e também arrancou lágrimas de Taís Araujo e elogios de Ludmilla, presentes entre os convidados.

Potencial de Juliette como cantora tem feito sucesso na web

Outra letra entoada por Juliette no reality show da Globo que alcançou sucesso recentemente foi Deus me Proteja, de Chico César. Na última semana, o cantor e compositor voltou às paradas de sucessos das plataformas digitais graças à participante do BBB. Pelo talento, a sister tem ganhado fama nas redes sociais e elogios de famosos. Já há quem torça para que a paraibana se lance na música após o confinamento.

Confira uma das cantorias de Juliette no BBB21:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado