Nova rival

BBB21: Sarah fica com ranço de Carla Diaz: "Uma personagem"

Amiga de Gilberto comentou sobre atriz no quarto Cordel


Sarah com boné na sala do BBB21
Sarah está com ranço de Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, sem citar o nome de Carla Diaz, Sarah demonstrou ranço da atriz ao falar sobre pessoas que interpretam personagem dentro do BBB21. O assunto começou durante uma conversa com Gilberto, quando o brother levantou a hipótese de que ele e a consultora de marketing digital viraram os novos vilões do reality. A loira não concordou com o amigo e disse que as pessoas se vestem num personagem no confinamento como na vida fora do BBB21.

"É igual quando a gente vai começar um relacionamento, a gente vira um personagem pra conquistar aquela pessoa. É normal você vestir um personagem durante um tempo. Aqui também funciona desse jeito. No jogo, você quer impressionar o público. É normal! Alguns conseguem segurar, mas outros não", afirmou Sarah.

A amiga de Gilberto desconfia de Carla Diaz, por conta de algumas atitudes controversas da atriz no confinamento do Big Brother Brasil.

"Eu acho muito estranho a pessoa ser sempre legal. Tem hora que eu estou calada e nem estou triste, mas vocês perguntam 'você está bem?' Eu estou calada, normal. Agora a pessoa (fazendo alusão a Carla) está sempre assim ó (sorri), uma personagem. Eu acho estranho, tanto que no jogo da discórdia eu não queria falar sobre ela, porque eu não tinha certeza, mas eu comecei a lembrar de alguns fatos", contou Sarah.

"Hoje dá uma reparada (na Carla) na festa. Eu acho estranho, mas não é questão de caráter. Quando você parar pra pensar nas pequenas coisas, será que um pouquinho maior também não é? Acho muito estranho", finalizou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado