Malvados favoritos?

BBB21: Gilberto acredita ter virado o novo vilão do reality

Economista acredita que pode ser visto como um canalha pelo público


Gilberto com o dedo na boca
Gilberto acredita ter virado vilão do BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (3), Gilberto afirmou para a Sarah que acredita que eles estão sendo considerados os vilões do BBB21. O economista desabafou com a amiga sobre a saída de Lumena e contou sobre sua análise do jogo. "Acho que a gente tá sendo vilão da segunda temporada, eu e tu", afirmou o pernambucano. Sarah não concordou com Gil e deu justificativas para ser contra a ideia do amigo.

"A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro... A gente tem que falar o que a gente sente!", apostou Sarah. "É, a gente some no jogo", respondeu Gil.

Sarah continuou falando sobre a afirmação de Gil sobre eles serem os novos vilões do reality show. "Eu acho que tem mais bondade no mundo do que maldade. Pra mim, tem mais pessoas boas no mundo do que ruins. Eu acredito nisso. Só que a gente está num programa de televisão e, aqui, muita gente quer ganhar dinheiro. Ninguém é 100% uma coisa, não vejo ninguém assim", contou.

"Você também faz coisas que não faria lá fora. Todo mundo faz isso. A gente pensa, analisa e julga pessoas, coisas que a gente não faria lá fora. Tem pessoas que também tentam vestir um personagem de vez em quando. A gente tem que esperar pra ver, mas vilão não! Não tem nada a ver uma coisa com a outra", disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado