Crush forte

BBB21: Juliette revela qual famoso queria no reality show

Declaração aconteceu durante banho de piscina com Thaís e Camila


Juliette faz graça no quarto cordel
Juliette fala sobre qual famoso queria no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette, Camilla de Lucas e Thaís Braz aproveitaram à tarde ensolarada para curtir a piscininha do BBB21, nesta quarta-feira (3).  A advogada entregou qual famoso gostaria que estivesse no reality show junto com ela: Tiago Iorc.

Tudo começou quando a Thaís propôs uma brincadeira com as sisters e questionou a paraibana: "Se você tivesse que formar um casal aqui dentro da casa, quem seria o escolhido ou a escolhida?".

"Eu formaria você e Fiuk", falou rindo a maquiadora apontando para Thaís. "Boa, Juliette", disse Camilla de Lucas. A dentista não ficou satisfeita com a resposta e argumentou que a sister “pipocou”. “Se você tivesse que escolher um ator para entrar por aquela porta, qual seria?", perguntou de novo.

"Não pode ser cantor, não?", rebateu Juliette. A goiana respondeu que sim e a paraibana responde sem pensar e arranca risada das amigas: "Tiago Iorc".

Juliette diz que tem crush em Tiago Iorc

Essa não é a primeira vez que Juliette fala de Tiago Iorc. “Ele é perfeito. Só queria que ele ficasse parado para que eu pudesse ficar olhando”, confessou a maquiadora. Fiuk, que a sister insinuou estar interessada nas primeiras horas do reality show, comentou sobre a revelação na ocasião: "Eu sabia que seu amor não era verdadeiro".

"Não estou mentindo em toda parte", respondeu Juliette. "Você lembra muito Tiago Iorc”, concluiu a sister sobre o brother.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado