Faltou afinidade

BBB21: Rodolffo relembra conversa com Lumena: “Veio com patada”

Sertanejo contou para Sarah um dos primeiros contatos com a psicóloga


Rodolffo está no quarto cordel
Rodolffo relembra conversa com Lumena no BBB21. Reprodução: Globo

Rodolffo relembrou durante uma conversa com Sarah Andrade, na noite desta quarta-feira (3), uma das primeiras conversas que teve com Lumena no BBB21, após a psicóloga e os outros cinco imunes entrarem na casa principal.

“Falei pra ela: 'sou apaixonado no sua profissão, sigo uma psicóloga, vejo vídeos sobre o assunto, sou apaixonado em estudar o ser humano, vamos trocar ideia depois’”,  contou o sertanejo para a consultora de marketing.

Na sequência, ele contou o desfecho inesperado ao receber a resposta da baiana: “Ela veio com uma patada”. E Rodolffo ainda completou sobre a quinta eliminada: “Mandou na lata: ‘Mas eu não to aqui trabalhando’”.

Tarde é marcada por DR de Gilberto e Carla

A maioria dos brothers aproveitou à tarde para dormir e descansar para a festa do líder João Luiz, que acontece logo mais. No entanto, teve quem tirasse o dia para colocar os pingos nos “is”.

Carla Diaz e Gilberto Nogueira tiveram uma discussão de relação de amizade. A sister demonstrou ainda estar engasgada com a dinâmica do último jogo da discórdia e disparou para o brother: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”.  Na ocasião, o doutorando em economia colocou as plaquinhas “duas caras” e “turista” na atriz.

Chateada, Carla propôs uma conversa com todos os participantes: "Acho que seria até necessário, já que foi uma coisa que foi exposta para várias pessoas, termos uma conversa com todos, para não ficar mal-entendidos. Para não ficar: 'Ah, a Carla falou com o Gil', 'Ah, a Carla depois falou com o Fiuk'".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado