Conselheira

BBB21: Camilla manda real para Gilberto: "Não se precipite"

Influenciadora digital deu dicas para o economista no reality


Camilla de Lucas séria
Camilla de Lucas aconselha Gilberto no BBB21. Foto: Reprodução

A quarta-feira (3) foi marcada pelo acerto de contas entre Gilberto e Carla Diaz no BBB21. Após se acertar com a atriz, o economista conversou com Camilla de Lucas sobre o ocorrido e a influenciadora digital aconselhou o colega de confinamento. Camilla afirmou que, às vezes, é necessário engolir sapos para manter uma convivência pacífica no reality show.

"Às vezes a gente precisa dar dois passos para trás pra conseguir avançar. Nem sempre a gente está certo em tudo. A gente tem que tentar fazer o certo, mas qual é o seu certo e o certo do outro?", explicou Camilla.

"A gente tem que ouvir os dois lados até chegar a nossa conclusão. Até porque você já passou por isso, então já sabe. Só que agora você está do outro lado. Você não está do lado da pessoa que conta a historia, mas da que tem duas informações. Não adianta se influenciar com que o outro fala. Eu também estou numa situação bem mais difícil. Aqui, a gente tem colocar a cabeça no lugar, respirar e não se precipitar", disse a influenciadora digital.

Gilberto afirmou para a colega de confinamento que não quer ficar mal com algum outro participante. Ele contou que está se sentindo mais leve e quer manter a tranquilidade.

"Vou no que eu acho. Aqui todo mundo se gosta, graças a Deus. O clima está muito bom e eu não vou querer acabar com isso não. Minha mente está boa, está tudo certo. Não vou ficar colocando coisa na minha cabeça pra depois dar ruim pra mim, entendeu? Pois, depois, eu saio daqui e aí penso que não devia ter feito isso. Quero ficar bem, todo mundo gosta de mim", analisou o economista.

"O jogo vai ser o que tiver que ser, sem ser nada pessoal. Já tive muito corre aqui dentro e, graças a Deus, está tudo resolvido. Não tem necessidade disso. O meu posicionamento de jogo, beleza, mas quando é coisa pessoal... Não é de mim, isso me consome como ser humano. Eu gosto da leveza, da resenha, da brincadeira, até da cachorrada. Sou da alegria", afirmou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado