Discussão de relação

BBB21: Carla dispara para Gilberto: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”

Atriz ficou engasgada com as plaquinhas que recebeu no último jogo da discórdia


Na academia, Carla faz cara de reprovação
Carla tem DR com Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz discutiu a relação com Gilberto Nogueira no BBB21, na tarde desta quarta-feira (3). A sister demonstrou ainda estar engasgada com a dinâmica do último jogo da discórdia e disparou para o brother: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”.  Na ocasião, o doutorando em economia colocou as plaquinhas “duas caras” e “turista” na atriz.

Chateada, Carla propôs uma conversa com todos os participantes: "Acho que seria até necessário, já que foi uma coisa que foi exposta para várias pessoas, termos uma conversa com todos, para não ficar mal-entendidos. Para não ficar: 'Ah, a Carla falou com o Gil', 'Ah, a Carla depois falou com o Fiuk'".

Gil argumentou que os seus motivos não tinham a ver com os demais brothers. "Não me envolvi do lado de ninguém. Eram as minhas questões", explicou o economista. "Quero me aliviar das dúvidas, que eram coisas bem pontuais, e não quero mais me envolver nas coisas do povo", completou o brother que puxou a conversa após uma sessão com a psicóloga no confessionário.

Carla voltou a insistir sobre uma conversa pública: "Acho que é importante quando uma coisa é exposta para todo mundo, ela ser resolvida aos olhos de todo mundo". Na sequência, ela falou sobre o jogo da discórdia: "Fiquei chateada com você por você ter vindo em mim com a plaquinha".

Carla e Gilberto selam a paz no BBB21

A atriz seguiu falando com o brother: “Eu achei, de verdade, muito covarde, muito injusto e desonesto com a relação que nós estávamos tendo, que era sempre muito direta. Não é a toa que o Caio depois veio reconhecer que exagerou, que não devia ter feito daquela forma, que me expôs, expôs ele também de uma forma grosseira, e você acabou também pegando o bonde”.

E ela indagou Gil: “Precisava ter me humilhado no ao vivo?".  E os dois acabaram se reconciliando e terminaram o papo com um abraço.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado