Sem resposta

BBB21: Juliette ignora Arthur após ataque

Crossfiteiro pediu desculpas para advogada, depois de terem discutido


Juliette de olhos fechados no quarto Cordel do BBB21
Juliette ignora Arthur no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (3) no BBB21, Juliette ignorou Arthur após eles se desentenderem no reality. O crossfiteiro se aproximou da advogada e pediu desculpas pelo ataque, chegando até a dar um beijo na cabeça dela, mas a moça continuou se arrumando diante do espelho e ignorou o namorado de Carla Diaz. O desentendimento começou quando Arthur comentou que Thais ficou irritada por ele ter mostrado seu bíceps, depois que a dentista deu a placa com a palavra fraco para ele durante o último jogo da discórdia.

"Óbvio que você não é fraco, você é forte. Então foi ironia", disse Juliette. "Exato, assim como eu sabia que ela não tinha me chamado de fraco fisicamente", explicou Arthur.

"Então, por isso foi uma piada", comentou a advogada, irritando Arthur, que soltou: "É, a Juliette é dona da razão". Juliette ficou chateada com as palavras do crossfiteiro e ficou na dela. 

Juliette revela qual famoso queria no BBB21

 

JulietteCamilla de Lucas e Thaís Braz aproveitaram à tarde ensolarada para curtir a piscininha do BBB21, nesta quarta-feira (3).  A advogada entregou qual famoso gostaria que estivesse no reality show junto com ela: Tiago Iorc.

Tudo começou quando a Thaís propôs uma brincadeira com as sisters e questionou a paraibana: "Se você tivesse que formar um casal aqui dentro da casa, quem seria o escolhido ou a escolhida?".

"Eu formaria você e Fiuk", falou rindo a maquiadora apontando para Thaís. "Boa, Juliette", disse Camilla de Lucas. A dentista não ficou satisfeita com a resposta e argumentou que a sister “pipocou”. “Se você tivesse que escolher um ator para entrar por aquela porta, qual seria?", perguntou de novo.

"Não pode ser cantor, não?", rebateu Juliette. A goiana respondeu que sim e a paraibana responde sem pensar e arranca risada das amigas: "Tiago Iorc".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado