Após DR

BBB21: Gilberto lamenta sozinho: “Só me lasco aqui dentro”

Doutorando em economia conversou com Carla Diaz


Gilberto está sozinho na academia
Gilberto lamenta sozinho no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 19:05,
atualizado em 03/03/2021 às 19:19

Após a conversa com Carla Diaz, Gilberto Nogueira ficou um período sozinho na área externa do BBB21, na tarde desta quarta-feira (3), enquanto a maioria da casa dormia se preparando para a festa do líder João Luiz, que acontece na noite de hoje.

"Ai meu Deus, por que eu me meto nessas coisas? Meu Deus!", disse Gil sozinho.  E o doutorando em economia prosseguiu: "Meu Deus do céu, eu só me lasco aqui dentro. Só me meto onde não devo me meter”.

Gilberto conversa com Carla no BBB21

Carla Diaz discutiu a relação com Gilberto Nogueira no BBB21, na tarde desta quarta-feira (3). A sister demonstrou ainda estar engasgada com a dinâmica do último jogo da discórdia e disparou para o brother: “Precisava ter me humilhado ao vivo?”.  Na ocasião, o doutorando em economia colocou as plaquinhas “duas caras” e “turista” na atriz.

Chateada, Carla propôs uma conversa com todos os participantes: "Acho que seria até necessário, já que foi uma coisa que foi exposta para várias pessoas, termos uma conversa com todos, para não ficar mal-entendidos. Para não ficar: 'Ah, a Carla falou com o Gil', 'Ah, a Carla depois falou com o Fiuk'".  A dupla, porém, terminou a conversa com um abraço.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado