Responsabilidade

BBB21: Atender Big Fone foi a pior coisa que poderia acontecer para Carla Diaz

Carla Diaz acabou se complicando indicando três ao Paredão


Carla Diaz atendendo o Big Fone
Carla Diaz atendendo o Big Fone: não poderia ser pior - Reprodução/TV Globo

O Big Fone que tocou no último sábado (27) não poderia ter sido pior para Carla Diaz no BBB21. A atriz saiu correndo em direção ao telefone, mas não pensou nas consequências que isso poderia lhe trazer. A ex-Chiquitita se mostrou para o jogo, mas depois declinou em declarações e atitudes pra lá de esquisitas, na tentativa de consertar (???) o que fez, indicando Rodolffo, Lumena e Fiuk ao Paredão.

Depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1º), ficou escancarado que Carla não goza de muito prestígio entre os colegas. Não por ter feito escolhas e indicado três ao paredão, mas por não conseguir sustentá-las e dar argumentos vazios ou pouco convincentes na tentativa de desfazer o que fez.

A própria Lumena não entendeu por que cargas d'água a atriz não parava de pedir desculpas por tê-la indicado, se foi intimada a fazer uma escolha natural de um programa como o Big Brother. O que Carla Diaz pretende? Agradar a todos? Não se indispor? Nitidamente, começou a temer ser um dos alvos da casa depois de indicar três. A pressão já lhe cai sobre os ombros, mas nada indica que ela esteja confortável com isso. Tentando salvar a todos de uma atitude que ela mesma tomou, acabou se jogando aos leões e agora vai ter que rebolar para se reerguer.

Situação deveria ser melhor no BBB21

Por tudo que já passou no BBB21, desde os ataques de Karol Conká e Lumena, Carla deveria estar numa posição de mais conforto, mas não sabe lidar com o próprio game que o programa impõe em dinâmicas. Se desculpa por votos, acaba confundindo os moradores da casa e até o público. 

Para piorar sua situação, Carla namora Arthur dentro do confinamento, um rapaz com uma aceitação um tanto quanto questionável por tudo que fez até aqui. Na última temporada do BBB, vimos o que um namoro com um participante pouco aprovado pelo público é capaz de fazer. A comparação termina aí, já que ao menos Marcela McGowan teve um grau de favoritismo no início do BBB20, o que não ocorreu com Carla.


Thiago Forato é jornalista e dá pitacos no BBB21, além de assinar a coluna Enfoque NT desde 2011, e matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado