Fogo no Parquinho

BBB21: Neymar diz que colocaria todos os adjetivos da Discórdia em Lumena

Jogador não escondeu seu ranço pela psicóloga


Neymar e Lumena
Jogador comentou Jogo da Discórdia em suas redes sociais - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 10:55,
atualizado em 02/03/2021 às 11:11

O Jogo da Discórdia também rendeu fora do BBB21. Na manhã desta terça-feira (2), Neymar, um dos maiores comentaristas do reality, não escondeu seu ranço por Lumena e declarou que daria todos os adjetivos negativos para a sister durante a brincadeira.

"Se eu tivesse participado do jogo da discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da lumena", disparou o jogador de futebol.

O jogador também não esconde sua preferência para o paredão desta semana. Em seu perfil no Twitter, ele declarou ser a favor da saída da psicóloga após compartilhar um vídeo no qual ela se refere a jogadores de futebol como "escrotos".

Arthur, Lumena e Projota formam o quinto Paredão do BBB21

Na noite deste domingo (28), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão. A formação começou quando Carla Diaz atendeu ao Big Fone no último sábado (27), onde a voz explicou que ela teria que escolher três nomes para ir para o paredão, e com isso, optou por Lumena, Rodolffo e Fiuk.

Já na edição, o Anjo da Semana Caio ficou surpreso ao saber que seria autoimune, mas antes disso, chegou a revelar que escolheria Thaís, se assim desse. Depois, o Líder da Semana, João Luiz indicou Projota. Com isso, os confinados foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova Bate Volta, Projotta descobriu a regalia de tirar um dos três indicados por Carla, e escolheu Fiuk. Já na hora da disputa, intitulada de "pirulito da sorte", quem teve mais sorte e escolheu o número 1 foi Rodolffo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado