Redenção

Karol Conká sobre BBB21: "Não é justo me resumirem a 30 dias"

Rapper usou as redes sociais para desabafar e agradecer apoio do público


Foto da Karol Conká com frase no instagram
Ex-sister bateu recorde de rejeição no BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 12:45,
atualizado em 02/03/2021 às 14:43

Karol Conká usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (2), para se manifestar sobre sua passagem pelo BBB21. No Instagram, a rapper afirmou não ser justo a definirem por conta do reality e agradeceu o apoio do público.

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito!!! Obrigada por me perdoarem", publicou a cantora.

Relembre a trajetória de Karol Conká no BBB21

A passagem de Karol pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos. A cantora saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos. Segundo enquetes na internet, a rapper foi a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21. 

Se o desprezo alheio é terrível na vida de qualquer pessoa, imagina na trajetória de quem, assim como a artista, vive profissionalmente da imagem. Devido a atitudes e posturas que tomou no programa, perante os demais participantes, Conká causou revolta em milhões de espectadores.

A curitibana foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância durante sua passagem pelo reality. Em uma das atitudes mais controversas foi ter liderado movimento de opressão a Lucas Penteado, chegando a expulsá-lo da mesa em uma refeição e chamar o ator de abusador ao vivo.

O fato é que, além das polêmicas, Karol brigou com muitos colegas, como Carla DiazCamilla de Lucas, Gilberto, entre outros, e sai do reality colecionando inimigos, tanto dentro quanto fora do confinamento.

Karol Conká sobre BBB21: \"Não é justo me resumirem a 30 dias\"


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado