Brincadeira rendeu

BBB21: Madrugada pós-Jogo da Discórdia tem treta, choro e G3 abalado

Brothers tiveram que entregar duas plaquinhas com adjetivos para os confinados


Fiuk sentado chorando e sendo consolado por Thaís e Viih Tube
Ator não aguentou a pressão e chorou muito no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 09:52,
atualizado em 02/03/2021 às 10:14

O Jogo da Discórdia incendiou o parquinho do BBB21 na noite dessa segunda-feira (1). Após as acusações ao vivo, os participantes passaram a madrugada repercutindo os atritos e tentando se explicar. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica da noite consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os confinados. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Acerto de contas no BBB21

Após acabar o jogo, os brothers correram para explicar seus sentimentos. Carla Diaz foi uma das primeiras a falar e puxou Caio. A atriz reclamou que o brother "pegou um pouco pesado" ao classificá-la como "hipócrita" e "duas caras".

Logo depois, a sister também tentou se justificar para Rodolffo. A paulista esclareceu sua estratégia para atender novamente o Big Fone e também falou que Arthur nunca tomou suas dores.

Carla Diaz ainda bateu um papo rápido com Fiuk sobre tê-lo indicado ao paredão pelo Big Fone. E, após pedir desculpas, declarou: "Às vezes sou debochada".

Discussão sobre "narrativa"

Outra conversa que rolou após a brincadeira foi entre Lumena e Juliette. No jogo, as duas trocaram entre si a placa "oportunista". Elas repercutiram suas relações no reality e até o desentendimento que rolou na primeira semana, após a advogada interditar o confessionário.

"Você tem uma necessidade de estar sempre trazendo a mesma narrativa, a mesma questão. Sinto muito, mas é você que não consegue caminhar", decretou a baiana para Juliette.

BBB21: Madrugada pós-Jogo da Discórdia tem treta, choro e G3 abalado

E não parou por aí...

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A psicóloga deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio.

"Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar", disparou.

Lumena x Fiuk

Lumena também tentou falar sobre a conversa com Fiuk, mas o brother não curtiu a forma como a sister tratou Juliette. "Estou triste. A gente acabou de viver o maior debate aqui. Coisa séria. Eu vou para o paredão amanhã, e você se preocupa se eu botei o dedo na cara de Juliette?", questionou a baiana.

O ator, então, tentou colocar panos quentes na conversa, mas Lumena não quis e deixou Fiuk sozinho na cozinha.

BBB21: Madrugada pós-Jogo da Discórdia tem treta, choro e G3 abalado

Pazes e choro

Pouco depois da discussão, Fiuk e Lumena tentaram se resolver. O ator explicou que quis apenas dialogar quando perguntou da conversa entre a sisters: "Desceu completamente errado e foi mal, escolhi as palavras erradas, momento errado e vacilei".

Cada um expôs o seu lado, mas o brother não segurou as lágrimas e foi consolado por Viih Tube e Thaís

Projota "pistollou"

E a a conversa sobre o jogo não parou por aí! Na área externa da casa, Projota reclamou de João Luiz para Pocah:"Para mim, uma pessoa horrível. Ele se esconde atrás desse bonzinho. Ele não teve sensibilidade nenhuma".

A funkeira, então, ponderou que o professor poderia ser menos agressivo na hora de entregar a placa para o paulista. "Eu não fui agressivo, falei sobre meus sentimentos", lamentou o rapper.

BBB21: Madrugada pós-Jogo da Discórdia tem treta, choro e G3 abalado

Problema no G3?

No quarto cordel, Gilberto desabafou sobre algumas atitude de Juliette para Sarah, Caio e Rodolffo. "Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo. (...) Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também... Tô agoniado", disparou o economista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado