Baita susto

BBB21: Caio escorrega no banheiro e quase cai: "Meu coração está na boca"

Fazendeiro quase se acidenta no box do chuveiro


Caio escorregando no box do banheiro
Caio quase cai no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 00:57,
atualizado em 02/03/2021 às 01:43

Enquanto se preparava para o programa do BBB21 ao vivo na noite desta segunda-feira (1º), Caio levou um baita susto na hora do banho. Ao entrar no box do chuveiro, ele escorregou num pequeno degrau e teve que forçar o pé machucado no chão, já que ele havia tirado a bota ortopédica.

Juliette e Gilberto, que também estavam conversando no banheiro, tentaram ajudar o fazendeiro, mas ele, sozinho, conseguiu se equilibrar. "Nossa... Meu coração está na boca", afirmou o Caio que, por sorte, não sofreu nada grave. Veja a cena:

Já durante o Jogo da Discórdia, vários brothers discutiram feio. João Luiz esculachou Projota ao vivo, no programa. Na dinâmica, os participantes tiveram que colocar plaquinhas nos colegas de confinamento com adjetivos negativos.

Na hora do professor de geografia, ele deu as palavras duas caras e hipócrita para Projota e justificou, esculachando o cantor emparedado.

"Projota, você olha pra mim com rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. Não quero ser tratado mal dessa forma. Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa", explicou João Luiz.

"E 'hipócrita' porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala, então acho que isso é muito sério aqui dentro. Eu acho que você merece essas duas plaquinhas e, se bobear, até mais", detonou o professor.

Projota rebate João no BBB21

Projota tentou responder: "Eu te olhei torto depois do raio-x? Você acabou de mostrar que não está tudo certo. Não é só você vir fazer deboche, isso não te isenta do seu erro". Outros participantes também deram palavras negativas para o rapper, que foi um dos brothers com mais plaquinhas da noite.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado