Preparando o combate

BBB21: Caio promete "desmascarar" Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Fazendeiro está revoltado com as atitudes controversas da atriz no reality


Caio com dedo levantado na cozinha
Caio está magoado com Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (1º), Caio afirmou que quer citar Carla Diaz durante o Jogo da Discórdia no programa do BBB21 ao vivo. Em conversa no quarto Cordel com Gilberto e Sarah, Caio analisou jogo de atriz e detonou a artista.  O fazendeiro contou que Carla entrou em contradição sobre quem salvaria se caso atendesse o Big Fone mais uma vez. No final de semana, ela atendeu o aparelho e colocou RodolffoFiuk e Lumena no paredão.

Mais cedo, ela contou a Gilberto que salvaria Lumena, depois, afirmou a Caio que queria Rodolffo fora da berlinda. No papo no quarto, Caio continuou falando de Carla e prometeu falar dela no Jogo da Discórdia: "Ela é uma artista. Depois do que tudo que ela fez hoje, ela fez um teatro. Hoje, no jogo da discórdia, eu vou falar dela numa boa".

Caio  continuou dando sua opinião sobre a Carla e detonou a atriz. O fazendeiro não entende ela ter colocado Rodolffo no paredão e, agora, dizer que tentou salvá-lo da berlinda.

"Ela fala a palavra que a gente quer ouvir, palavras doces. Ela vai falar quem votou em você (Gilberto) pra falar que queimou voto. Ela vai te elogiar, Sara, porque são palavras gostosas de se ouvir. Você acha que se alguém chegar em mim elogiando minha esposa e minhas filhas eu não vou achar bom? Eu vou achar o trem mais bom do mundo", disse Caio.

Sarah contou para os amigos que vem percebendo o jogo da artista no reality, mas que ela está de olhos abertos com a moça.

"Ela perguntou pra mim em quem eu ia votar, justamente porque ela queria somar votos. Eu que não quis falar. Ela não é minha aliada, não vou falar meu voto a torto e a direita. Ela está forçando amizade comigo, eu não gosto quando isso acontece. Tem que ser natural", afirmou Sarah.

Sarah analisa jogo da Carla no BBB21

Sarah foi objetiva ao falar sobre Carla: "Me poupe né? Não acho ela uma pessoa ruim, mas esse jeitinho de jogar... Quando ela começou a me elogiar já fiquei assim 'gente, será que eu estou viajando?' Eu ainda estou analisando porque eu posso estar errada, mas eu acho muito estranho as atitudes dela. Esse negócio de falar o que você quer ouvir e forçando amizade como povo", analisou Sarah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado