Big Fone tocou

BBB21: Carla Diaz indica Lumena, Rodolffo e Fiuk para o paredão

A atriz escolheu os três brothers através do Big Fone


Carla Diaz atendendo ao big fone
Carla Diaz atendeu ao big fone e indicou brothers para o paredão. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 23:20,
atualizado em 27/02/2021 às 23:28

Durante o programa BBB21 deste sábado (27), o Big Fone tocou e deixou todos os brothers apreensivos. Carla Diaz atendeu o aparelho e teve que indicar três pessoas de uma vez para o paredão. Foi então que a atriz escolheu por colocar Lumena, Rodolffo e Fiuk na berlinda da semana.

Vale lembrar que, na hora da formação do paredão deste domingo (28), o brother indicado pelo líder terá a tarefa de salvar um dos três indicados pelo Big Fone. Os dois restantes ainda poderão disputar a prova bate-volta junto com o participante mais votado da casa.

Mais cedo, os brothers do BBB21 montaram acampamento em frente ao Big Fone. Eles estavam na expectativa de que o telefone toque com instruções do big boss.

Gilberto Nogueira: "Oi, Big Fone, você vai tocar?”.  Caio Afiune fez coro: “A gente quer saber se você vai tocar. Só isso. E se é coisa boa ou coisa ruim. A gente não quer saber muita coisa".

"Mas tem chance de ser um você está no paredão aí, viu?", comentou Rodolffo. "Será que não vai ter prova de bate e volta de novo?", ponderou Caio. "Pode ser só o Big Fone", especulou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado