Perdida no jogo

Boninho questiona escolha de Thais para BBB21: "Estou me perguntando"

Diretor respondeu crítica sobre escalação de dentista para reality


Thais Braz no jogo da Discórdia; Boninho posado na mesa do CATBBB
Boninho questionou sua própria escolha na escalação de Thais Braz no BBB21. Foto: Reprodução

Boninho respondeu a uma internauta que comentou em um vídeo postado por ele bbbnas redes sociais sobre a participação de Thais Braz no BBB21. Se a cirurgiã-dentista já era chamada de planta e turista, tanto na casa quanto pelos internautas, por não demonstrar interesse no jogo e sempre estar alheia a tudo que acontece na casa, a situação piorou quando a moça, durante o programa ao vivo, não conseguiu se expressar bem no Jogo da Discórdia.

Na dinâmica, os participantes tiveram que colocar plaquinhas nos colegas de confinamento com adjetivos negativos. Na hora da jovem, ela ficou desconfortável e não conseguiu usar as palavras de forma objetiva e clara.

Não demorou muito para os internautas criticarem a dentista nas redes sociais. "Boninho, eu queria muito entender que critério você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque, mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!", escreveu uma fã do programa no Instagram do diretor da Globo. E ele acabou respondendo: "Estou me perguntando".

Boninho questiona escolha de Thais para BBB21: \"Estou me perguntando\"

Fogo no parquinho no Jogo da Discórdia do BBB21

O jogo da discórdia deu o que falar com vários brothers discutindo feio. João Luiz esculachou Projota ao vivo, no programa. Na hora do professor de geografia, ele deu as palavras duas caras e hipócrita para Projota e justificou, esculachando o cantor emparedado.

"Projota, você olha pra mim com rabo de olho. Eu nunca tratei ninguém mal dentro dessa casa. Não quero ser tratado mal dessa forma. Como você pressupõe que eu tinha que chegar em você pra conversar sendo que você nem olha dentro do meu olho o dia inteiro? Duas caras pressupõe que existe falsidade aqui e a realidade não é essa", explicou João Luiz.

"E 'hipócrita' porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas pela forma como você fala, então acho que isso é muito sério aqui dentro. Eu acho que você merece essas duas plaquinhas e, se bobear, até mais", detonou o professor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado