Reportar erro
Queridômetro

BBB21: Juliette diz que deu emoji ruim para Sarah: “Ainda não contei”

Advogada também contou que se arrependeu de avaliação para outra sister

Juliette chora no BBB21
Juliette dá emoji de "planta" para Sarah no BBB1. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 16:01:55

Juliette contou para Viih Tube que deu o emoji de “planta” para Sarah Andrade no queridômetro do BBB21 deste sábado (27). A advogada, porém, explicou o motivo da escolha: "Eu sem querer coloquei uma planta e ainda não falei para ela, porque ela está no outro quarto”.

A maquiadora também contou que se arrependeu de ter dado o emoji “carinha feliz” para Thaís Braz. “Era pra ter colocado um coração, mas vou dizer para ela, porque a bichinha sente”, disse Juliette. Viih tranquilizou a amiga: “Ah, mas tudo bem”.

Juliette justificou: “Eu não ligo, não, mas ela sente. Ela falou comigo... A conversa ontem com Carla deu certo?”. A youtuber respondeu para a amiga: “Eu chamei ela de sonsa”. A advogada perguntou: “E depois?”. “Eu xinguei mais, eu tava put*”, concluiu Viih.

Carla chora durante festa

Carla Diaz procurou Thaís e Viih Tube para saber o motivo das duas estarem chateadas com ela. “Você está se fazendo de sonsa, me desculpa”, detonou a influencer. A atriz conversou com as garotas e não segurou o choro, sendo consolada por Juliette. “Sinto falta disso aqui”, comentou a artista, ressaltando a sinceridade da advogada.

Elas conversaram sobre o jogo, mas também da personalidade de Carla. Uma borboleta apareceu durante o bate-papo e as duas destacaram que isso acontece com frequência quando estão juntas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias