Clima tenso

BBB21: Carla desabafa sobre Thaís: “Magoei sem saber”

Atriz conversou com João Luiz, o líder da semana


Carla está na sala sentada ao lado de João Luiz
Carla conversa com João Luiz sobre Thaís no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz desabafou com João Luiz, na manhã deste sábado (27), sobre sua situação com Thaís Braz no BBB21. As duas tiveram uma discussão de relação de amizade durante a última festa e atriz demonstrou estar triste com a questão.

"Ontem foi um momento muito ruim para mim. Ainda mais nessa hora, aí eu descobri que magoei a Thaís sem saber", começou Carla. E ela explicou o motivo da treta: "Tem nada a ver com Arthur. Foi uma questão que eu sem querer não percebi uma parada da Thaís, enfim".

O professor de Geografia disse que as amiga vão as se resolver. "Sim, mas é que se ela estava magoada comigo e se eu não perguntasse, não sentisse”, comentou Carla. "Talvez você nem ia saber", opinou o líder da semana. "A gente vai conversar hoje melhor", concluiu a crush de Arthur Picoli.

Carla chora durante festa

Carla Diaz procurou Thaís e Viih Tube para saber o motivo das duas estarem chateadas com ela. “Você está se fazendo de sonsa, me desculpa”, detonou a influencer. A atriz conversou com as garotas e não segurou o choro, sendo consolada por Juliette. “Sinto falta disso aqui”, comentou a artista, ressaltando a sinceridade da advogada.

Elas conversaram sobre o jogo, mas também da personalidade de Carla. Uma borboleta apareceu durante o bate-papo e as duas destacaram que isso acontece com frequência quando estão juntas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado