Quem será?

BBB21: Brothers elegem o pior líder até o momento no reality

Participantes do reality criticam suposta liderança equivocada


Sarah conversando no quarto do líder
Brothers elegeram Arthur como pior líder do BBB21. Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (27), durante uma conversa entre João Luiz, Sarah e Camilla de Lucas no quarto do líder, os brothers elegeram o pior líder até o momento no BBB21. O assunto veio à tona quando a consultora de marketing digital levantou polêmicas antigas de Projota e Arthur no jogo. Foi quando João citou o instrutor de crossfit como a pior liderança até então.

"A liderança do Arthur foi a pior para mim em termos estratégicos. Não parece que foi uma liderança dele. Parece que foi do Arthur com o Projota", analisou o professor de geografia, que acrescentou:

"Eu lembro que eles tomavam as decisões e falavam no plural: 'Nós estávamos conversando'; 'Nós vamos'..." Camilla e Sarah concordaram com a análise do brother e deram suas opiniões sobre o crossfiteiro.

Projota faz promessa se voltar do paredão do BBB21

Projota afirmou que, embora tenha certeza de que vá para o paredão nesta semana, quer ficar muito na casa. O cantor  contou que está nas maõs do público escolher sobre seu destino no jogo.

"Eu sei que eu vou pro paredão e pra mim é muito simples, o Brasil que escolhe. Se eu sair... Eu não sou a Karol, eu não tô falando igual a Karol que quero sair, eu não quero sair, eu quero ficar. Só que eu sei que se eu sair, eu não vou ter que passar por isso, tá ligado? Só que se eu ficar, eu vou tirar um por um, porque o que eles estão fazendo aqui, não se faz. Porque eu não fiz nada pra eles", afirmou o cantor sobre seus adversários no jogo. "Tem quinze pessoas aqui dentro e ninguém ta nem aí pra mim, como se eu fosse um lixo", completou o rapper.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado