Treta

BBB21: Lumena pede para Juliette não a reduzir a uma "preta raivosa"

As duas tentaram se acertar, mas conversa acabou em briga


Lumena e Juliette
Participantes discutiram durante o programa. Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 17:52,
atualizado em 27/02/2021 às 17:53

Lumena Aleluia e Juliette Freire tentaram acertar as contas na tarde deste sábado (27), no BBB21, mas a conversa não terminou tão bem. As duas relembraram pontas soltas e mal resolvidas que rolam desde a primeira semana do reality, quando começaram a se estranhar, como a troca de bombas no queridômetro e a polêmica da roupa branca. Juliette alegou que Lumena age de forma diferente com ela em relação à casa. Já a psicóloga criticou as incoerências da advogada e maquiadora. O papo encerrou com alfinetadas.

A conversa aconteceu no espelho do banheiro principal. Juliette relembrou o dia que Lumena a desautorizou a usar roupa branca por ser sexta-feira. “Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?", perguntou a advogada.

"Eu não entendi como elogio", justificou Lumena. "Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem", rebateu Juliette. "Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… Você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza", ressaltou a baiana.

"Você sabe o que eu falo com os outros de você?", perguntou a paraibana. "A gente não troca", frisou a psicóloga. "A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa", devolveu Juliette. "Quando te dou abertura, você vem cristalizando", retrucou Lumena.

Lumena reclama de bombas; Juliette aponta que ela também recebeu

Lumena afirmou que não aceitaria Juliette reduzi-la a uma “preta raivosa”. Juliette disse que não a via assim. A baiana colocou que não é agressiva, mas sim reativa. “Tenho um mecanismo de reação. Eu, particularmente, não me vejo como uma pessoa raivosa, agressiva. Infelizmente as pessoas agem e me acionam a reação, o que é diferente. Eu não tenho essa condição na minha vida. Eu não acordo raivosa, eu sou uma mulher alegre, disponível para troca, amo interlocuções profundas e sinceras”, disse a psicóloga.

A advogada retrucou: “Veja só, quando você não está machucada, você está disponível". "A agressividade é um mecanismo. Quando as pessoas me fazem de otária, eu não fico calada. Isso é diferente de ser uma pessoa agressiva. E no confessionário você quis fazer o coletivo de otário”, apontou Lumena. "Isso é um julgamento seu. Eu julgo, discordo, não acho", disse Juliette.

Ao final, Lumena disse ver incoerências em Juliette. A sister discordou novamente. O papo encerrou e a paraibana reclamou que, para a baiana, apenas as incoerências dela eram erradas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado