Na berlinda?

BBB21: Projota faz promessa a adversários se voltar do paredão: "Vou tirar um por um"

Cantor diz estar se sentindo um lixo no reality show


Projota sério na sala do BBB21
Projota acredita que irá para o paredão do BBB21. Foto: Reprodução

Na área externa do BBB21, na noite deste sábado, Projota afirmou que, embora tenha certeza de que vá para o paredão nesta semana, quer ficar muito na casa. O cantor citou Karol Conká ao dizer que não deseja o que a curitibana falava nos dias emparedada: Que ela queria sair do reality. Projota contou que está nas mãos do público escolher sobre seu destino no jogo.

"Eu sei que eu vou pro paredão e pra mim é muito simples, o Brasil que escolhe. Se eu sair... Eu não sou a Karol, eu não tô falando igual a Karol que quero sair, eu não quero sair, eu quero ficar. Só que eu sei que se eu sair, eu não vou ter que passar por isso, tá ligado? Só que se eu ficar, eu vou tirar um por um, porque o que eles estão fazendo aqui, não se faz. Porque eu não fiz nada pra eles", afirmou o cantor sobre seus adversários no jogo.

"Tem quinze pessoas aqui dentro e ninguém ta nem aí pra mim, como se eu fosse um lixo", completou o rapper, magoado com colegas de confinamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado