Montaram acampamento

BBB21: Brothers fazem vigília do Big Fone: “Vai tocar?”

Quem atender deverá indicar três participantes para o paredão


Gilberto e Caio estão próximos ao Big Fone no gramado
Gilberto e Caio marcam presença perto do Big Fone do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 16:50,
atualizado em 27/02/2021 às 17:25

Os brothers do BBB21 montaram acampamento em frente ao Big Fone na tarde deste sábado (27). Eles estão na expectativa de que o telefone toque com instruções do big boss. Isso até irá acontecer, mas somente durante a exibição do programa na noite de hoje, na Globo, quando a voz mandará indicar três participantes para o paredão. 

Gilberto Nogueira: "Oi, Big Fone, você vai tocar?”.  Caio Afiune fez coro: “A gente quer saber se você vai tocar. Só isso. E se é coisa boa ou coisa ruim. A gente não quer saber muita coisa".

"Mas tem chance de ser um você está no paredão aí, viu?", comentou Rodolffo. "Será que não vai ter prova de bate e volta de novo?", ponderou Caio. "Pode ser só o Big Fone", especulou Gil.

Anjo é autoimune

Tiago Leifert explicou para os telespectadores como será a formação do quinto paredão. O anjo da semana, o fazendeiro Caio Afiune, ainda não sabe, mas o colar garante autoimunidade.

"O anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no paredão”, disse o apresentador.

E ele explicou como será no domingo: “O líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a bate e volta. Aí o indicado do líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a bate e volta”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado