Polemizou

BBB21: Arthur fala que no passado “mataria na pancada” e revolta web

Equipe do crossfiteiro se pronunciou após repercussão


Arthur está sentado na área externa
Fala de Arthur no BBB21 revoltou web. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 15:34,
atualizado em 27/02/2021 às 16:00

Arthur Picoli se revoltou na madrugada deste sábado (27) no BBB21. O instrutor de crossfit chegou, inclusive, a afirmar que se fosse há dois anos já teria agredido algum participante do reality show. “Na moral, eu queria muito ser a pessoa que eu era há dois anos. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém na pancada aqui dentro”, disparou. A fala do brother, porém, revoltou a web.

No Twitter, diversos internautas usaram a rede social para criticar a postura do crossfiteiro. “Engraçado que o Arthur fala recorrentemente sobre essa vontade de ser agressivo ‘como era dois anos atrás’ (que específico), mas ninguém na casa corre pra se esconder, né? Não é a primeira vez que ele fala algo assim. E a galera nem tchum. Curioso. Muito curioso”, escreveu uma.

“Gil batendo palma: descontrolado, desequilibrado. Arthur falando que queria ser como era dois anos atrás pra ser expulso por bater em todo mundo: calma, também não é assim”, disse outro.

“Tá rolando um vídeo em que Arthur fala que queria ser o cara de dois anos atrás que mataria alguém na porrada... e, bicho, Lucas não chegou perto desse tipo de fala e foi tido como agressivo. Esconderam faca. Disseram que ele tinha cara de demônio. Entendam o que é privilégio”, comentou mais um.

Diante da repercussão, os administradores do perfil do brother se manifestaram nas redes sociais. “Sobre o episódio que ocorreu na festa viemos esclarecer que sim Arthur pode ter as vezes falas erradas, afinal para muitas coisas o Arthur está se abrindo, descobrindo e desconstruindo mas ele já frisou várias vezes no decorrer do programa o quanto mudou nos últimos anos”, escreveram em um trecho.

“O quanto o esporte o deu disciplina e evolução, e que não era mais essa pessoa do passado. Tanto é que a frase usada se referia a uma pessoa que já não existe mais dentro dele. Ele entende e resolve as coisas sempre com diálogo. Inclusive ressaltamos que a sua indignação está em ser julgado por coisas que outras pessoas também estão fazendo no jogo. Arthur não tem histórico de quaisquer comportamento violento entre seus amigos ou ciclos como ele mesmo disse em um papo com Juliette durante a festa”, completaram os administradores do perfil do crossfiteiro.

A revolta de Arthur

Arthur tem sido alvo de diversos brothers, inclusive de Gilberto e Fiuk. Contudo, o instrutor ficou muito incomodado ao descobrir que Lumena pode votar nele. “Ninguém me prometeu nada, mas eu não gosto de abracinho e depois outra coisa”, desabafou para Juliette.

No quarto colorido, o instrutor estava muito revoltado e chegou a cogitar agressão em algum participante. “Na moral, eu queria muito ser a pessoa que eu era há dois anos. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém na pancada aqui dentro”, disparou. “Aí você tá errado. Pensa nisso não”, disse Pocah. “Tá viajando”, acrescentou Projota.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado