Resumão

BBB21: De treta histórica a rejeição recorde: Veja o que rolou na semana

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Globo


Nego Di, Gilberto e Karol Conká em diferentes momentos
Nego Di, Gilberto e Karol Conká protagonizaram a semana no BBB21. Foto: Reprodução

Na última semana, o BBB21 foi repleto de treta, surto e emoção. Não faltaram momentos tensos que tiraram brothers do sério. Quem mais ficou nervoso foi Gilberto, que protagonizou duas brigas mais intensas no jogo até então. Na primeira delas, após o jogo da discórdia, ele e Pocah tiveram uma treta séria na área externa. A funkeira reclamou sobre a forma como foi citada na dinâmica e disse que seu caráter foi questionado.

O economista, que não queria conversar no momento, rebateu e uma longa discussão se iniciou. Desestabilizado, Gilberto aumentou o tom de voz: "Você calcula, você acha que é a poderosa."

E Pocah reagiu: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!". O economista não gostou da provocação e respondeu: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!". Veja o vídeo:

Além das trocas de farpas com Pocah, Gil surtou com Karol Conká dias depois. O pernambucano foi tirar satisfações com Arthur Picoli após ver seu nome envolvido em uma fofoca.

No entanto, o doutorando em economia acabou a discussão aos gritos com Karol Conká e ele até ameaçou deixar o programa. “Manipuladora do inferno”, disparou Gil sobre mamacita. Veja o surto de Gilberto:

Treta de Lumena e Carla Diaz

BBB21: De treta histórica a rejeição recorde: Veja o que rolou na semana

Durante o jogo da discórdia, Lumena detonou Carla Diaz ao escolher quem não deveria ganhar o programa. "Não transcende a mediocridade", disparou a DJ. Para sua final, Lumena se colocou em 1º lugar, seguida de Karol Conká em 2º e Gilberto em 3º.

Já Carla se colocou em primeiro, depois Camilla e em 3º, João. Ela retribuiu a placa de quem não tem a menor chance de ganhar para a psicóloga. “Eu vou retribuir com o coração, amor”, disse Carla, causando espanto na psicóloga. “Com o coração?”, questionou a psicóloga. “Sim, com o coração”, finalizou Carla.

A rejeição recorde de Nego Di

BBB21: De treta histórica a rejeição recorde: Veja o que rolou na semana

Nego Di foi o terceiro brother eliminado do BBB21. O humorista deu adeus ao reality show com 98,76% dos votos, com a maior taxa de rejeição da história do programa.

Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Aline Santos (eliminada com 95% dos votos em paredão duplo com Grazi Massafera) e Patrícia Leite (saiu do programa com 94,26%, em berlinda tripla com Caruso e Diego). Nego Di disputou a permanência do programa Globo com Fiuk e Sarah.

Eles conquistaram 0,87% e 0,37% dos votos do público, respectivamente, com Sarah também quebrando recorde ao ser a participante do BBB que recebeu menos votos para ser eliminada.

Arthur e Caio se machucam

BBB21: De treta histórica a rejeição recorde: Veja o que rolou na semana

Durante a Prova do Líder do BBB21, que consagrou Sarah como líder da semana, Arthur se acidentou em uma rodada do desafio e teve que abandonar o sonho da liderança. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar.

No dia seguinte, a Globo mostrou como é feito o atendimento médico no reality, dando o exemplo do educador físico. Em um VT narrado por Tiago Leifert, imagens mostraram Arthur indo para o hospital para fazer exames no ombro.

Na gravação, o instrutor de crossfit aparece com vendas nos olhos e com fone de ouvido, para o brother não receber informações externas sobre o jogo.

Caio teve atendimento médico especializado, por conta do pé machucado na prova do líder, e recebeu uma notícia desagradável. O fazendeiro foi diagnosticado com fratura no pé e deve ficar imobilizado durante dois meses. Ao chegar do atendimento, Caio explicou que decidiu continuar no reality, mas sem poder fazer as provas. 

Juliette mostra os seios

BBB21: De treta histórica a rejeição recorde: Veja o que rolou na semana

Juliette se descuidou e acabou mostrando os seios no quarto Cordel. A advogada estava trocando de roupa para a prova do líder, deixando um cobertor sobre os seios, quando o edredom escorregou e ela deixou o busto à mostra.

Sarah e Viih Tube assistiram a cena e ajudaram a colega de confinamento a se vestir. Apesar do susto, Juliette brincou com o ocorrido. "Nem deixaram eu ajeitar para eu tirar foto. Que coisa chata, toda hora eu saio troncha nesses nudes. Tô irada", afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado