Incidente

BBB21: Arthur se acidenta em prova e é socorrido pelos médicos

Instrutor de crossfit se machucou na Prova do Líder e foi eliminado do desafio


Arthur com braço enfaixado e com tala, durante programa ao vivo, ao lado de Carla Diaz
Arthur sofre acidente na Prova do Líder do BBB21. Foto: Reprodução

Durante a Prova do Líder do BBB21 desta quinta-feira (18), Arthur Picoli se acidentou em uma rodada do desafio e teve que abandonar o sonho da liderança. O instrutor de crossfit foi retirado da prova para ser atendido pelos médicos do reality, que constataram que o ombro direito de Arthur saiu do lugar. Tiago Leifert anunciou a desclassificação de Arthur na prova ao vivo.

Com o desafio concluído, com Sarah se consagrando como líder da semana, o apresentador conversou com Arthur para entender o que tinha acontecido e tranquilizar a família e fãs do educador físico.

"Tá fora do lugar ainda, mas agora tem que aguardar, mas tá tranquilo. Tá de boa. Já aconteceu (deslocar o ombro)", afirmou o rapaz, que apareceu com o braço imobilizado com faixa e tala.

Caio também teve um incidente durante a prova. O fazendeiro torceu o pé em uma rodada do desafio, mas conseguiu concluir a dinâmica, mesmo machucado. "Está doendo muito. Lesão de craque. Eu, pelo menos, consegui ir até a final", avisou Caio ao conversar com Tiago ao vivo.

Na prova, os brothers tiveram que descer por uma rampa com água e caçar cards com uma figura de um desodorante. Só que no circuito não tinha cards para todo mundo, fazendo com que alguns participantes fossem eliminados a cada rodada.

Sarah é a líder da semana do BBB21

Na primeira etapa, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Caio, Rodolffo, Fiuk e Thais passaram para o ciclo seguinte. Na sequência, Fiuk, Caio e Sarah conseguiram passar de fase. Mas nenhum dos outros participantes conseguiram achar o card na piscina de bolinhas, além de Arthur ter sido desclassificado por ter machucado o ombro.

Foi então que Tiago Leifert preparou uma rodada extra para a última vaga da final. Neste momento, Gilberto conseguiu descobrir o item escondido em uma caixa com areia. Na rodada final, Sarah conseguiu achar o único card e se consagrou líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado