Eita

BBB21: Camilla detona Karol: “Mistura falta de afinidade com militância”

Digital contou para amigos como foi a confusão com cantora


Camilla de Lucas está no quarto colorido
Camilla de Lucas conta sobre confusão com Karol Conká no BBB21. Reprodução: Globo

Após discutir com Karol Conká, Camilla de Lucas contou para Carla Diaz, Arthur Picoli e Thaís Braz sobre a confusão na tarde deste sábado (20) no BBB21. "Dá um tempo. Ela acha que eu ia fazer o que? Aí, ela: 'Você não apoia outra preta'. Eu: 'Não vem misturar falta de afinidade com militância porque eu não sou obrigada a gostar de você só porque você é preta'", começou desabafar a digital influencer.

"Eu estava esperando isso de você há muito tempo", comemorou Carla. "O que tem a ver? Ela falou: 'Você veio para competir com outra preta'", continuou Camilla. "Mentira! Agora tudo é isso... Você deveria ter falado: 'Sim, porque só tem um milhão e meio para uma pessoa'", alfinetou atriz.

Karol treta com Camilla

A confusão não para na tarde deste sábado (20) no BBB21. Após Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, as sisters Camilla de Lucas e Karol Conká se desentenderam depois da cantora afirmar que a digital influencer estava do lado do doutorando em economia.

Camilla, que é alheia às confusões, não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai", disparou a carioca para Conká. "Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado