Emergência

Globo mostra como é o atendimento médico no BBB21

Pela primeira vez, Tiago Leifert contou como é feito procedimento durante o confinamento


Arthur de venda nos olhos e fone de ouvido
Arthur foi para o hospital durante madrugada. Foto: Reprodução

No programa do BBB21 desta sexta-feira (19), a Globo mostrou como é feito o atendimento médico no reality, no dia seguinte de dois brothers, Caio e Arthur, terem se machucado na Prova do Líder. Em um VT narrado por Tiago Leifert, imagens mostraram Arthur indo para o hospital para fazer exames no ombro. Na gravação, o instrutor de crossfit aparece com vendas nos olhos e com fone de ouvido, para o brother não receber informações externas sobre o jogo.

"O BBB tem uma equipe médica disponível 24h. Os atendimentos são supercorriqueiros. O confessionário fica disponível para as informações das mais simples as mais complexas. Assim que a gente recebe reclamação, nós acionamos a equipe médica, que disponibiliza remédio ou atendimento presencial no confessionário mesmo", afirmou Tiago.

"Ontem, por exemplo, tivemos um caso mais complexo. O Arthur deslocou o ombro na Prova do Líder. Ele teve que ser examinado em um hospital. O participante vai escoltado pela nossa produção, vedado, de fone de ouvido, para não ver nem ouvir nada que possa ser considerado informação externa. O Arthur não teve contato com ninguém, exceto com os médicos. Enquanto isso, a gente mantém a casa informada pra ninguém ficar preocupado", explicou o apresentador.

Na Prova do Líder, Arthur deslocou o ombro, enquanto Caio fraturou o pé. Durante o programa ao vivo, Tiago conversou com os brothers e mostrou que estava tudo bem com eles.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado