Reportar erro
Amigas

BBB21: Após confusão, Sarah e Juliette saem em defesa de Gilberto

Treta rendeu em conversas com os brothers

Na área externa, Sarah fala sobre Gilberto
Sarah Andrade sai em defesa de Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 20/02/2021 às 15:32:58

Após a confusão envolvendo Gilberto Nogueira, que agitou o BBB21 na tarde deste sábado (20), as sisters Sarah Andrade e Juliette saíram em defesa do doutorando em economia. A consultora em marketing explicou para os brothers o mal entendido que culminou na treta de hoje.  

"O Arthur voltou a virar opção de voto dele por causa de veto", explicou a líder da semana. Juliette, que estava por perto, concordou com a fala de Sarah. “Não era opção de voto dele mesmo. O que ele ficou mais chateado foi o Arthur ter abraçado ele e falado 'eu quero corrigir o meu erro' e no dia seguinte vetou?", completou a brasiliense.

 Na sequência, as sisters confirmaram que Gilberto nunca quis votar em Fiuk e Sarah esclareceu que foi ela quem quis votar no cantor para salvar o amigo da última formação do paredão.

 Camilla de Lucas questiona motivação de confusão

A discussão entre Arthur e Gilberto seguiu rendendo comentários pela casa. Na cozinha do vip, Camilla de Lucas pontuou: "Aqui a gente tem que dar nome. Ou dá nome ou ninguém fala nada".

 Karol Conká, que também estava na confusão, dispara: "Foi o que eu fiz. Eu e Arthur fomos falar. Eu falei, vamos falar nós três aqui para ver se está certo o que você falou para ele". A cantora completou: "O que ele fez? Ele explodiu e começou a falar de Fiuk".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias