De molho

BBB21: Caio não poderá mais fazer as provas no reality; entenda o motivo

Fazendeiro teve que tomar difícil decisão para permanecer no jogo


Caio chorando
Caio fratura pé e não poderá mais fazer provas do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 20:07,
atualizado em 19/02/2021 às 20:40

Na tarde desta sexta-feira (19) no BBB21, Caio teve atendimento médico especializado, por conta do pé machucado na prova do líder, e recebeu uma notícia desagradável. O fazendeiro foi diagnosticado com fratura no pé e deve ficar imobilizado durante dois meses. Ao chegar do atendimento, Caio explicou que teve que tomar uma decisão. A Globo deu a escolha dele sair do programa ou continuar no reality, mas sem fazer as provas. Foi então que o fazendeiro contou sobre sua decisão.

"Eu não posso mais fazer prova. Acabou! Vou ter que continuar no jogo, sem provas, só aquelas de sorte. Fico oito semanas com isso aqui (bota ortopédica), acompanhado de raio-X. O osso está quebrado, separaram, se quebrou. É pra eu ficar completamente quieto, com gelo, gelo e gelo", explicou.

"Me perguntaram (sobre ficar no jogo). 'Vai ser ser bem mais complicado pra você continuar no jogo', mas eles vão me falar o que vai ser permitido ou não. (Decidi) que eu vou ficar até eu ser eliminado ou até onde eu der conta, porque o meu tratamento aqui vai ser completamente diferente como se eu tivesse lá fora", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado