Amigos

BBB21: Sarah sobre Gilberto: “Ele fala mais do que deve”

Líder da semana conversou com Juliette sobre comportamento do amigo


Sarah veste o roupão no quarto do líder e conversa com Juliette
Sarah comenta sobre Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade é amiga inesperável de Gilberto Nogueira no BBB21, mas ela não esconde que acha que o amigo fala demais no confinamento do reality show. Na tarde deste sábado (20), a líder da semana comentou sobre o comportamento do doutorando em economia com Juliette.

"Gil já ta ali no taca taca, tem jeito não", disse Juliette ao ver pela televisão do quarto do líder o brother conversando com Karol Conká e Lumena. "Ele fala mais do que deve", opinou a consultora em marketing. "Tá ele de novo ali, cada hora ele está num negócio ai tentando resolver algo que não tem solução", disparou a advogada sobre Gilberto.

Sarah revela indicação para o paredão

Sarah comentou com Gilberto e Caio Afiune sobre sua indicação no BBB21."Acho que vou acabar rolando o Projota", revelou. O fazendeiro não entendeu o que a líder da semana tinha dito e ela reafirmou: "Acho que Projota".

O goiano questionou o motivo: "Os dois ao mesmo tempo você não acha que pode ser ruim, não?". Sarah discordou: "De qualquer maneira, o que tiver, o outro a gente vai acabar mandando depois".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado