Inimigas

BBB21: Lumena detona Carla no jogo da discórdia

Psicóloga parece não estar disposta em fazer as pazes com atriz


Lumena dá plaquinha de "não ganha" o BBB21 para Carla Diaz
Lumena alfineta Carla Diaz no ao vivo do BBB21. Reprodução: Globo

Lumena não parece disposta a fazer as pazes com Carla Diaz no BBB21. Na noite desta segunda-feira (15), durante o jogo da discórdia, a psicóloga detonou a atriz ao escolher quem não deveria ganhar o programa. "Não transcende a mediocridade", disparou a DJ.

Para sua final, Lumena se colocou em 1º lugar, seguida de Karol Conká em 2º e Gilberto em 3º. Já Carla se colocou em primeiro, depois Camilla e em 3º, João. Ela retribuiu a placa de quem não tem a menor chance de ganhar para a psicóloga.

“Eu vou retribuir com o coração, amor”, disse Carla, causando espanto na psicóloga. “Com o coração?”, questionou a psicóloga. “Sim, com o coração”, finalizou Carla.  

Nego Di diz que vai votar em Carla 

Nego Di desabafou sobre Carla Diaz na noite desta segunda-feira (15) no BBB21. Ele conversou com Projota, Rodolffo, Caio Afiune sobre uma atitude da atriz que o incomodou e prometeu uma cruzada contra a sister, caso volte do paredão que disputa a permanência com Sarah Andrade e Fiuk.

"Estou deitando ali e tenho que ficar ouvindo hashtag fica Sarah e hashtag fica Fiuk. Aí não né? Tá achando o que?", começou a reclamar o brother.

O humorista continuou: "Estou levando ela no bico em consideração ao Arthur, pela parceria, mas mano, vou te dar bem a real [...] Se eu voltar e pegar qualquer coisa, é ela! Anjo, toma o monstro. Líder, paredão".

Nego Di disse ainda que já defendeu Carla: "E fico me punindo. Só Deus e as câmeras sabem o tanto que eu defendi ela para a Karol. Ainda convenci as meninas que elas estavam erradas".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado