Ânimos exaltados

BBB21: Karol treta com Camilla: “Quer competir com a pessoa errada, você não aguenta”

Cantora acusou digital influencer de ficar do lado de Gilberto em confusão


Na área externa, Camilla de Lucas aparenta estar estressada
Camilla se desentende com Karol Conká no BBB21. Reprodução: Globo

A confusão não para na tarde deste sábado (20) no BBB21. Após Arthur Picoli e Gilberto Nogueira, as sister Camilla de Lucas e Karol Conká se desentenderam depois da cantora afirmar que a digital influencer estava do lado do doutorando em economia.

Camilla, que é alheia às confusões, não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir. “Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai", disparou a carioca para Conká.

"Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol. "Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", respondeu Camilla.

E ela continuou: "Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”. Conká, por sua vez, rebateu: “Querida, você quer competir com a pessoa errada, porque não aguenta a rajada. Então...”.

Gilberto surta e briga com Arthur e Karol

Os ânimos se exaltaram no BBB21, na tarde deste sábado (20). Gilberto foi tirar satisfações com Arthur Picoli após ver seu nome envolvido em uma fofoca nesta sexta-feira (19). No entanto, o doutorando em economia acabou a discussão aos gritos com Karol Conká e ele até ameaçou deixar o programa. “Manipuladora do inferno”, disparou Gil sobre mamacita.

Tudo começou quando Gil resolveu ir até Arthur, no quarto colorido, conversar diretamente com ele e Karol após a fofoca de que o doutorando em economia havia prometido que votaria em Fiuk no último paredão, mas acabou votando no crossfiteiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado