Pistolou

BBB21: Felipe Prior detona Nego Di: "Vou votar quem nem um louco pra você sair"

Arquiteto não gostou dos comentários feitos pelo o humorista


Felipe Prior (à esquerda) e Nego Di (à direita) em foto montagem
Felipe Prior criticou Nego Di - Foto: Montagem

Felipe Prior usou seu perfil do Twitter na madrugada deste sábado (13) para rebater os comentários feitos por Nego Di no BBB21. O ex-participante do reality show se incomodou com as falas do confinado, que afirmou que os brothers podem errar, pois “mesmo assim” conseguem trabalhar depois do programa, citando o arquiteto. O antigo integrante do reality show pediu respeito e responsabilidade por parte do humorista.

“Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei cinco anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, disparou.

Ele falou para que Nego Di continue jogando no BBB21 e pare de ficar comentando sobre a vida dele. Declarou que também não aceitará pedidos de desculpas e prometeu que fará mutirões com seus fãs para poder eliminar o humorista quando o mesmo for para o paredão.

“Joga a m**** do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar quem nem um louco pra você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito”, detonou o arquiteto.

Felipe Prior disse para o comediante ser mais responsável em suas declarações e relatou que ele tem uma família. “Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco'”, concluiu.

Felipe Prior x Nego Di

BBB21: Felipe Prior detona Nego Di: \"Vou votar quem nem um louco pra você sair\"

Logo no começo do confinamento, Nego Di disse que torceu para Felipe Prior, pois apenas assistia a edição mostrada pela Globo. Contudo, ao saber dos detalhes do participante após a saída dele, explicou que se decepcionou com o arquiteto.

“Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso”, disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado