Será?

A Fazenda 2020: Felipe Prior faz mistério sobre presença no reality

Ex-BBB publica imagem enigmática nas redes sociais e levanta suspeitas sobre participação no programa da Record


Felipe Prior aparece num frame de um programa de TV
Felipe Prior publica imagem enigmática nas redes sociais

Um dos nomes mais pedidos nas redes sociais para participar de A Fazenda 2020 é de Felipe Prior. O ex-BBB aproveitou a repercussão para fazer mistério quanto a sua presença no reality show da Record.

Pouco antes da estreia da 12ª edição do programa nesta terça-feira (8), o arquiteto publicou uma imagem em que aparece um fantasminha com chapéu de cowboy (em alusão ao chapéu de fazendeiro do reality da Record) em seu perfil no Twitter e Instagram.

Não demorou muito para os fãs do rapaz criarem mais expectativas de que Prior estivesse na lista de participantes de A Fazenda 2020.

"Felipe Prior acabou de postar um fantasminha com chapéu, será que A Fazenda vem aí?", postou um seguidor do arquiteto. "O Prior sem aparecer já tá sendo comentado absurdamente. Acho que nem ele tem noção do tamanho dele", apostou outro internauta.

"Felipe Prior na Fazenda vai fazer a audiência dobrar, tem muitos fãs e também muitos haters e todos vão assistir por causa dele", afirmou um fã do ex-BBB.

Boatos e teorias sobre a participação de Prior em A Fazenda apareceram há semanas, quando ele desapareceu das redes sociais.

Fãs do arquiteto apostavam que seu sumiço tinha um motivo: De que ele estivesse confinado no hotel, aguardando o dia de entrar de vez na sede do programa, localizado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Muitos acreditam que Felipe Prior seria um ótimo participante para o reality da Record por ser considerado um jogador controverso.

Durante a sua participação no Big Brother Brasil 20, no início deste ano, ele causou muita treta com parte dos colegas de confinamento.

Muitos ficaram a favor do rapaz, outros atacaram ferozmente nas redes sociais. O fato é que fãs do programa acham que sua popularidade poderia ser usada como passaporte para entrar em A Fazenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado