Crime eleitoral?

Felipe Prior faz vídeo em urna eletrônica e é detonado; fãs "provam" inocência

Internautas apontaram que ex-BBB teria cometido crime eleitoral, mas não foi bem assim


Felipe Prior e uma foto de urna eletrônica ao lado
Felipe Prior postou Stories em urna mas depois apagou - Reprodução

Mais uma vez, o nome de Felipe Prior foi bastante comentado neste domingo (15), após ele postar um vídeo mexendo em uma urna eletrônica no Instagram. Muita gente apontou que o ex-BBB cometeu crime eleitoral, porém outra ala esclareceu que na verdade ele brincou numa urna desativada.

O arquiteto fez os Stories no Colégio Delta, na zona sul de São Paulo, mas logo depois apagou a publicação. Foi tempo suficiente para ele ser flagrado e detonado na web. Usar celular na cabine de votação é crime eleitoral e pode levar o autor para a cadeia caso seja flagrado por um mesário. No vídeo em questão, Prior faz referência ao paredão do BBB, dizendo: "Aqui é fica Prior".

"O Prior largou logo um crime eleitoral", apontou um internauta no Twitter. "O tanto que é burro", detonou outro. Mas logo outros internautas apontaram com evidências que ele não cometeu crime algum, já que fez a brincadeira numa urna desativada. Como provas, atentaram que a tela estava preta e que não havia a cabine protegendo o equipamento, que ainda seria de 2009.

Felipe Prior teve semana complicada

Na última quinta-feira (12), caiu na web um vídeo onde Prior aparece em uma briga na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Nas imagens, o ex-BBB leva socos de outro homem e até chega a cair no chão. Em sua rede social, ele esclareceu a situação. "Galera, eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando pra mim", explicou.

No dia seguinte, o arquiteto participou do Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, na Band, e lamentou a repercussão: "Quem sofre é a minha família, minha mãe e o meu pai. Ontem, de verdade, começaram a me mandar memes e eu dava risada, porque eu sei que não fiz nada. Eu dava risada dos memes, só que minha mãe tava brava comigo, arrasada. Mas tudo isso que tá acontecendo com a minha vida, eu tô tomando proveito para me blindar. Agora que tá caindo minha ficha e tô vendo que não dá pra ter a mesma vida de antes. Eu me cobro muito, porque eu sou uma pessoa normal. Eu quero sair na rua, comer churrasco de espetinho, mas tem pessoas querendo me prejudicar".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado