Reunião de gigantes

Encontro de Felipe Prior com Biel e Cartolouco vira piada na web: "Trio cancelado"

Ex-BBB e exs-A Fazenda agitaram a internet com cliques juntos


Felipe Prior, Lucas Cartolouco e Biel posados na foto
Felipe Prior, Lucas Cartolouco e Biel. Foto: Reprodução

O encontro do ex-BBB Felipe Prior com os exs-A Fazenda BielLucas Cartolouco deu o que falar. Conhecido por atitudes polêmicas no Big Brother Brasil 20, Prior fotografou nessa segunda-feira (11) ao lado de Biel, que também foi um participante controverso na última edição do reality da Record, e Cartolouco, de quem o cantor virou melhor amigo.

O jornalista compartilhou o momento nas redes sociais e não demorou muito para internautas fazerem piada do encontro entre os famosos. No início, a foto de Cartolouco recebeu elogios de muitos seguidores do jornalista.

"Adoro um trio de cancelados", postou uma seguidora. "Eu amo. Me cancelem, tô nem aí", disse outra fã dos famosos. Depois, começou uma chuva de comentários negativos sobre os três rapazes.

Cartolouco começou a apagar as postagens depreciativas. Mas, mesmo assim, internautas questionaram a atitude do jornalista. "Apagou pra não dar polêmica né jogadô (risos)", disse um.

"Por que apagou? (risos) Estava fazendo o entretenimento da família brasileira", brincou uma seguidora que teve seu comentário excluído pelo ex-A Fazenda. "Não sustentou a gracinha (risos)", escreveu outro internauta.

Depois de Felipe Prior, Exs-A Fazenda se reencontram também

Em outra foto, o trio aparece com Tays Reis em meio a uma degustação de pizzas. Biel já havia curtido a virada do ano ao lado de Cartolouco e Tays Reis, com quem continua tendo um relacionamento fora do programa.

O cantor viajou de carro por mais de 20 horas para encontrar a amada em Ilhéus, na Bahia. Cartolouco foi com o amigo. Recentemente, Juliano Ceglia e Lidi Lisboa, que também participaram de A Fazenda 2020, também posaram com o casal.

O quarteto aparece deitado na cama, agarrados e soltando o riso. Juliano se declarou para Biel com um "Eu te amo", no comentário da foto. Lidi e Tays aparecem na mesma imagem dando gargalhada. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado