Escândalo

Felipe Prior é acusado de assédio sexual em festa; ele nega

Já respondendo por estupro, arquiteto tem nome envolvido em outro caso


Felipe Prior aparece num frame de um programa de TV
Felipe Prior é denunciado por assédio sexual. Foto: Reprodução

O ex-BBB Felipe Prior está com seu nome envolvido em novo escândalo. O arquiteto foi acusado de ter cometido assédio sexual contra duas mulheres, durante um evento na boate Laguna Beach Club, em Brasília (DF). O caso foi registrado pelas supostas vítimas no último domingo (20), mas o caso só veio à público na noite desta segunda-feira (21), segundo o site Metrópoles.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na polícia, Prior teria passado a mão no bumbum e nas costas das mulheres sem consentimento delas. No documento, uma das supostas vítimas afirmou ter reclamado da atitude do arquiteto e gritou: "Tira a mão de mim".

Na sequência, elas teriam ido ao caixa da casa noturna, enquanto outros participantes da festa gravavam toda a cena que seguiu: "Você acha que eu sou o quê?", teria indagado o arquiteto para as mulheres. Uma delas respondeu: "Você é um estuprador. Um ex-BBB".

Nessa hora, Felipe Prior teria ficado furioso com a afirmação, os seguranças interviram e expulsaram as supostas vítimas da boate.

Confusão com Felipe Prior continuou fora da boate

Fora da casa noturna, a confusão rolou solta. Uma das moças expulsas bateu no celular de outra mulher que estava gravando o ocorrido, que não gostou nada e deu o troco, socando a cabeça da suposta vítima de Prior, a jogando em cima de uma planta. Após a ocorrência, a jovem foi levada para fazer exame de corpo e delito.

Prior negou as acusações para o colunista Leo Dias. "Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo. Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador", afirmou o arquiteto.

Relembre caso de estupro

Em reportagem da revista Marie Claire publicada no dia 3 de abril, vieram à público algumas acusações de que Felipe Prior teria cometido três crimes sexuais. Uma das vítimas detalhou que tudo teria acontecido quando aceitou uma carona do ex-brother, onde em um momento a sós, ele cometeu o ato.

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a acusação de estupro contra o ex-BBB e marcou a audiência de instrução e julgamento para o dia 10 de maio do ano que vem. Ele nega as acusações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado