Em baixa

BBB21: Perfil de Karol Conká se pronuncia sobre compra de seguidores: "Fake news"

Cantora tem perdido seguidores nas redes sociais


Karol Conká gesticulando na sala do BBB21
Karol Conká não tem agradado público do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 12:59,
atualizado em 10/02/2021 às 13:16

Karol Conká tem causado bastante rejeição fora do BBB21. Desde que entrou no programa, a rapper vem perdendo uma grande quantidade de seguidores. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (10), internautas compartilharam o boato de que o perfil oficial da cantora estaria comprando seguidos no Instagram.

De acordo com as mensagens, o número de fãs de Karol teria aumentado misteriosamente e os novos seguidores seriam supostamente russos e árabes. Com o burburinho, a equipe da cantora se pronunciou tratando o episódio como "fake news".

"Tem até live do perfil da Karol perdendo seguidores e vocês tão caindo em fake news de seguidores russos?", diz a publicação no Twitter.

Veja a repercussão:

Karol Conká terá dificuldades para reconstruir imagem após BBB21

Karol Conká é a participante mais odiada do Big Brother Brasil 21, segundo enquete do UOL lançada na tarde da última sexta-feira (5), para apurar os índices de rejeição de cada membro da edição atual perante o público. Devido a atitudes e posturas que vem tomando no programa, diante os demais participantes, Conká está causando revolta em milhões de espectadores.

A cantora, compositora e rapper vem sendo acusada de xenofobia, arrogância e intolerância. São “rótulos” graves para alguém que, como ela, depende da aprovação do público. Quando se predispõe a participar de um reality show, uma figura pública como Conká quase sempre almeja impulsionar a carreira.

Nem todo famoso, porém, conseguem capitalizar de modo eficaz a alta exposição dentro de um programa do gênero. Alguns, inclusive, saem “queimados” da experiência. É o caso de Karol Conká no BBB21. A cada dia que passa na casa, a rapper está arruinando a imagem, a carreira e a notoriedade.

Segundo pesquisa realizada pela agência Brunch a pedido da Forbes Brasil, ela poderá perder até R$ 5 milhões com o cancelamento de contratos para shows, publicidade e programas de TV.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado