Despedida

Arcrebiano é eliminado do BBB21

Capixaba foi o segundo eliminado do reality


Arcrebiano posado para foto
Arcrebiano foi eliminado do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 23:36,
atualizado em 10/02/2021 às 00:03

Arcrebiano foi o segundo brother eliminado do BBB21. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (9), com 64,89% dos votos. O educador físico disputou a permanência do programa Globo com Gilberto e Juliette. Eles conquistaram 1,88% e 33,23% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 105 milhões de cliques em dois dias de votação.

O capixaba foi o participante mais votado da casa, na votação do último domingo (7), recebendo nove votos dos colegas de confinamento. Já Juliette foi escolhida através da troca de Thais no Big Fone e Gilberto foi para o paredão através da indicação do líder, Arthur.

Karol Conká também foi para a berlinda, por meio do Big Fone atendido por Gilberto, mas ganhou a prova do bate-volta e se safou do paredão.

Arcrebiano avalia participação no BBB21

Já fora da casa, no estúdio do programa, Tiago Leifert conversou com o eliminado. "Queria fazer um jogo limpo, sempre deixei claro isso. Aqui fora a gente pensa uma coisa, mas lá dentro é outra diferente. Estou muito grato. Foi um paredão difícil porque são pessoas próximas a mim. Saio de cabeça erguida, conheci pessoas maravilhosas", analisou Arcrebiano.

Tiago perguntou para o capixaba sobre ele não ter tomado partido na treta entre Karol e Carla Diaz. Na festa, com ciúmes, a cantora acusou a atriz de se aproximar de Bil.

"Eu ia botar pra fora, mas como tinha bebido, queria esfriar a cabeça. Eu respirei fundo, mas minha decisão foi totalmente ao contrário do que as pessoas lá dentro pensa. Talvez isso bagunçou um pouco meu jogo. Depois caiu a ficha", analisou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado