Eliminado

BBB21: No Mais Você, Arcrebiano critica Karol Conká: "Ela enlouqueceu"

Capixaba foi o segundo eliminado do reality show


Arcrebiano sentando durante café da manhã com Ana Maria Braga
Brother do BBB21 participou do programa Mais Você - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 10:46,
atualizado em 10/02/2021 às 11:08

Arcrebiano, segundo eliminado do BBB21, foi o convidado de Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você nesta quarta-feira (10). Na atração, o capixaba avaliou sua participação no jogo, assistiu alguns vídeos do reality e criticou a postura de Karol Conká e Nego Di

"Estou tentando ainda captar, está sendo tudo novo, estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair", disse o modelo.

Sobre a briga envolvendo Karol Conká e Carla Diaz, Arcrebiano não dispensou elogios à atriz e críticas para a cantora. "A Karol enlouqueceu. A Carlinha é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso".

"Eu deixei claro para ela que eu não gostava de mulher que ficava muito em cima, eu estava lá pelo jogo. Mas ela estava me cobrando um afeto. Eu tinha que conhecer ela primeiro", acrescentou sobre a rapper.

Quanto a sua amizade com Nego Di, o modelo disse estar decepcionado. "Fiquei impressionado com o Nego Di, que é uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo", declarou o modelo.

Por fim, Ana Maria elogiou a trajetória do capixaba, que não aguentou e chorou. "Errei tentando acertar, mas não puxando tapete. Não estou me vitimando. Eu tentei de alguma forma ajudar o Gil , Sarah e Juliette, mas não deu certo. Eu quero que o Gil leve (o prêmio), ele é sensacional. Depois a Juliette e depois a Sarah", finalizou.

Arcrebiano é eliminado do BBB21

Arcrebiano foi o segundo brother eliminado do BBB21. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (9), com 64,89% dos votos. O educador físico disputou a permanência do programa Globo com Gilberto e Juliette. Eles conquistaram 1,88% e 33,23% dos votos do público, respectivamente.

O capixaba foi o participante mais votado da casa, na votação do último domingo (7), recebendo nove votos dos colegas de confinamento. Já Juliette foi escolhida através da troca de Thais no Big Fone e Gilberto foi para o paredão através da indicação do líder, Arthur.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado