Fim do casal?

BBB21: Thaís declara sobre Fiuk: "Vontade de beijar"; brothers alertam

Participantes questionaram o sentimento da sister


Thaís Braz sentada na cozinha da Xepa do BBB21
Sister conversou sobre relação com o cantor no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 09:50,
atualizado em 10/02/2021 às 11:22

Em conversa na madrugada desta quarta-feira (10), Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre a relação da goiana com Fiuk no BBB21. Analisando o comportamento da sister, a influenciadora disparou: "Você está gostando? É isso que estraga o rolê. Você está gostando, está tendo um sentimento".

E a cirurgiã-dentista respondeu: "Não, é vontade de beijar". Camilla insistiu: "Fala a verdade". Rindo, Thaís afirmou: "Agora eu acho que é isso".

O papo seguiu e a carioca disse questionou o "nível da gravidade". "Não é um gostar muito grande, é um ‘gostarzinho'", declarou a goiana.

Comportamento de Fiuk é criticado no BBB21

Arcrebiano, Rodolffo e Caio Afiune criticaram o comportamento de Fiuk em relação à Thaís Braz, enquanto malhavam na academia do BBB21. Para os brothers, o filho de Fábio Jr. está sendo “vacilão” com a dentista.

Caio contou para os colegas o que o cantor disse para a sister. "Não viaja que não tem nada não", o fazendeiro repetiu a fala de Fiuk para Arcrebiano e Rodolffo.

"Como você vai ficar com a mulher e no outro dia não olha para a cara dela? Você vai vê-la todo dia, está doido?", disse o modelo. Caio opinou sobre a situação: "Se você não tem interesse, não beija. É criar expectativa na mulher perante a sociedade inteirinha." Arcrebiano disparou: "Ele foi vacilão".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado